Fascination Sobre Carlos

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e equipamentos foram retirados de modo a casa em outros navios da classe.

E… a MB tem um oficial acompanhando o processo por aquisição e treinamentos por olho na opçãeste Sea Gripen (notícia por 07.2017, ou mesmo que, recente).

Minha e sua Marinha necessita ate botes por borracha, e, em breve nao teremos nunca mais fragatas, corvetas, etc…Para mim a simples consideracao de se construir um Porta blindada Avioes deveria ser entendida como crime por lesa-patria. Ate parece qual existe 1 planejamento por tras da megalomania do certos, de forma a serivr interesses de que nao sao brasileiros.

E a MB caiu na mesma estória, contando utilizando royalties qual nunca se concretizaram, como todos queriam uma fatia da pele do urso de que nunca tinha nascido. E Este momento temos uma realidade onde há excesso do oferta e queda na demanda do petróleo, ESTES royalties minguaram e o Estado e a Cidade do Rio do Janeiro estão do jeito de que os jornais citam todo POR DIA.

Isento esquecer de que na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

Toda aquela Marinha mobiliada supra isento uma aviação do combate para lhe servir do cobertor não serve de nada. Pelo menos é necessária uma aviação de combate baseada em base, para disparar a devida proteçãeste do todos aqueles vasos citados de modo a mobília da MB neste instante da história. Se vamos ter um NAE, LHD ou uma Mesa por Bilhar flutuante. A hora de apontar direçãeste da proa é por sua vez e nãeste durante este cruzeiro. Este Texto deixa somente este desejo da Marinha Brasileira em deter um navio que possa lançar aeronaves de combate do asas fixas, é um Norte de que a Força possui, contudo ela não fará blogar negligenciando suas necessidades atuais de mobiliar setores mais importante.

A diferença do BPE de modo a um Stobar convencional é que ele é Muito mais simples e “oco” até mesmo utilizando especificações mercantes.

Actualmente uma dúvida de que tenho, supondo que conselhos seja escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto qual só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos saiba como executar modificações no navio e até precisamente aumentar este convoo “aumentando o navio como aumentamos 1 pouco no projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando um pouco conseguiríamos utilizando isso aumentar o leque do aeronaves aptas de modo a serem utilizadas no moderno porta blindada-aviões.

O modelo francês ganhou força nos últimos anos, utilizando a aproximação e a cooperação em vários setores, até mesmo militar. Mas isso Têm a possibilidade de mudar facilmente. Basta 1 moderno governo assumir este poder, qual a MB dança dependendo de a música qual toca no planalto.

Penso ser uma iniciativa bem interessante, e que permitiria focar melhor os recursos destinados a Marinha na força combatente…

Especialmente após o longo e indefinido processo de desativaçãeste do NAe Sãeste Paulo, a Marinha inequivocamente se desgastou junto ao público.

A classe Makassar seria um parâmetro a se considerar por prfoistimos e custos razoáveis para tal substituiçãeste, de modo a servir de base a especificações próprias da Marinha.

A terceira prioridade é o navio-aeródromo, qual poderá ser do propósitos múltiplos ou do dedicaçãeste exclusiva. É possibilitado a ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou dos indianos ou dos franceses.

geração, ainda de que pelo campo DE imaginações, num futuro diferido, prejudica a imagem da Marinha do País do futebol junto ao Colossal público e, pior, incentivam resistências às AS SUAS demandas navais prementes, genuínas e justificáveis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *