Secrets Petrobras Carlos Eduardo Veiga Top

Podem possibilitar sonhar no momento, contudo sonhar bem longe, em 1 porta blindada aviões desprovido catapultas e que nãeste ultrapasse os 3 bi (triplica isso por 3, como aqui tudo é Ainda mais caro).

É sustentável dizer que nossa única arma estratégica no mar precisará ser este submarino, ainda de que nuclear em destemido momento.

Nos anos 60, a preocupaçãeste Destes EUA era preservar o Atlântico Norte Livre para a passagem do suprimentos para a Europa, pelo caso por um ataque terrestre a OTAN. E os PA`s tinham 1 papel importante de modo a dar as áreas amplamente longe do alcance de bases terrestres.

Navais…por isso 1 “Harrier III” nãeste tinha chances e amplamente já havia sido feito para se deter este

O foco de modo a a asas fixas, pelo meu entender, deveria ser uma nova aeronave por patrulha. Se sobrar algum para F-35B, de que mesmo que, mas isso não está supra da capacidade por negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero ter prioridade máxima nesses tempos difícieis que se apresentam.

Tb sou favorável a Muito mais LHDs na MB do q 1 unico PA ..basta analisar q pelo custos de 1 unico PA poderiam ter 3 ”JUAN CARLOS” … e esse se um dia vier , q seja Utilizado ou Chines moderno^^.

Quanto à aeronave, o MinDef deve mostrar para que existe e forçar o F-39 para ganhos em escala, nacionalizaçãeste e treinamento. Fatalmente o NAe seria CATOBAR, Muito mais caro e complexo, mas ESTES caças seriam mais baratos e confiáveis qual ESTES F-35B.

A respeito de “não servir de modo a nada para além de gastar dinheiro público”, não irei levantar polêmica, é sua opiniãeste, permita-me exclusivamente a sugestãeste que você busque conhecer o uma leitura fantástica de que fazemos… MB não é só Esquadra… acredito que a partir daí você possa executar críticas Muito mais embasadas, porém nãeste necessariamente, menos contundentes…

Primeira coisa que a MB possui qual criar é dividir uns 70 % dos inúteis 70.000 homens do efetivo, parar usando os desvios, minimamente se profissionalizar, sumir utilizando a mentalidade “rei na barriga” do Cafifa comando… Enfim, a MB tem qual morrer e nascer por novo.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n executar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados utilizando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Se Hitler atende-se ao pedido da marinha alemã por Ainda mais submarinos para isolar as ilhas britânicas e destruir os comboios aliados …, mas ele preferiu encouraçados pesados.

Reply Daniel Ricardo Alves 19 do fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece qual o grande problema da Marinha, é essa indefiniçãeste do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano com suas frotas planejadas para intervenção e invasão; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, contudo usando alguma habilidade de projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

Pouco tempo atras este mestre Bardini postou um excelete link usando este mapa da esfera marítima do interesse do País do futebol.”

tais saiba como o sucateado navio aeródromo São Paulo e este nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos os recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística utilizando 5 a 6 navios do escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia de OPV e outros navios do patrulhas menores…

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *