Carlos Opções

Reply Bardini 19 por fevereiro do 2018 at 10:13 “Me parece que o Bastante problema da Marinha, é essa indefinição por qual modelo ela deve seguir: este modelo americano com AS SUAS frotas planejadas para intervenção e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, mas utilizando alguma habilidade por projeçãeste; ou este modelo japonês, por efetivo controle de suas águas territoriais e voltado totalmente de modo a a defesa?”

“De modo a lançar uma aeronavel S/VTOL de uma rampa ski jump, a embarcação tem que criar, no mínimo, 22 nós.”

Numa alegoria domfoistica seria este exatamente de que analisar as possibilidades de aquisição de 1 veículo zero numa coisa sem mobílias básicas. Mas eu nãeste comprei o veículo! Só sou analisando as possibilidades … E exatamente quando tiver as mobílias necessárias (num futuro ainda incerto) também nãeste é certo qual teria meios de adquirir e preservar um veículo cuja necessidade ainda é discutível, de modo a dizer o mínimo … Porém eu não este comprei!

"Ser poeta é ter nascido usando um erro de programação genética que faz utilizando de que, em lugar por você usar as palavras pra apresentar este sentido delas, você se compraz em ficar mostrando tais como elas sãeste bonitas, têm 1 rabinho gostoso, sãeste um tesãeste por palavra."

O Gulab Hari é um restaurante Vegetariano e Vegano usando uma forte inspiraçãeste indiana, facilmente percebida em seus aromas e temperos marcantes. Há 22 anos em 1 Destes pontos mais concorridos por Sãeste Paulo, próximo à Av.

E em até cinco dias úteis, as duas instituições deveriam informar este local e este quantitativo por vizinhos para o atendimento. O descumprimento poderá acarretar em multa por R$ 500 por cada caso.

Em nota, a WTorre nega irregularidades e diz qual  Carlos Eduardo Veiga nunca teve mandato de modo a representar a companhia ou Discutir em nome por Walter Torre Jr, seu fundador. "A WTorre esclarece de que não teve participação na obra de expansão do Centro do Pesquisas da Petrobras; de que não recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública", diz a nota.

Segundo Coutinho, participavam desses encontros representantes de outras empreiteiras. "Em uma DE reuniões, pelo que se recorda na sede da OAS pelo Rio de Janeiro, o colaborador lembra por ter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) qual a proposta de que apresentariam seria a vencedora; qual, pelo entanto, quando da abertura das propostas comerciais de modo a a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido com uma proposta apresentada pela empresa WTorre cerca do R$ quarenta milhões inferiores àquela apresentada pelo Consórcio Moderno Cenpes", relatou Coutinho.

Ademais, o investimento em radares OTH que está a ser realizado teoricamente minimiza a obrigatoriedade desse Espécie por instalação fixa. Este primeiro radar desse Género, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Estou uma passeadora do seu blog atravé especialmentes da indicação no Face. Parabéns! Aprendo muito e me renovo.

Reply Fernando 17 de fevereiro de 2018 por que não tente isso at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender com ESTES próprios erros e continua insistindo em deter um Porta-aviões. Quando acertamos este passo usando a adquire do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos para 1 moderno tempo porém com a negativa da MB em assumir a aviação do patrulha e usando a continuidade dos devaneios por Porta-avião actualmente nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que não sabem fazer bastaria copiar marinhas por paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra de modo a construírem e operarem um PA optaram em nãeste deter este nosso Género de navio.

Solução? Façam os planos “públicos” alla Ozawa; e um plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Este curioso é de que meios anfíbios são necessários de modo a ações em costas hostis, popularmente, uma projeçãeste por poder, coisa qual é considerada fora DE ambições tupiniquins. Ou seja, estamos priorizando manter uma propriedade qual nós dizemos qual nunca ou exclusivamente em última instância usaremos, enquanto deixamos a descoberto outras capacidades que declaramos serem prioritárias.

Quanto ao modelo americano (por deter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, que este “almirantado” traçará planos megalomaníacos de realizar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *