bondade Pode ser divertido para qualquer um



Este momento, aquela mesma nuvem da Sua própria presença paira A respeito de este seu lugar secreto por oraçãeste. Ela aguarda todos os tempo de modo a lhe envolver utilizando a sua própria paz.

Este sucesso quase em algum momento se forma com uma Parcela de ideal e noventa e nove partes de suor na ação que este realiza.

 foi revisado pelo Rabi Yochanan 300 anos após a destruiçãeste do Segundo Templo. É natural Muito mais conciso de que o 

No entanto, não devemos acreditar de que nossos sofrimentos atuais sãeste decorrência pura e simplesmente de nossas encarnações passadas. Allan Kardec, pelo Capítulo V de “O Evangelho Segundo o Espiritismo”, bem nos mostra de que a quase totalidade de nossas dores são conseqüências por nossos atos nessa mesma encarnação em qual ora transitamos (item 4). Pondera este Codificador, em diversos exemplos, quantos estão endividados porque nãeste sabem viver com quanto ganham?

Bendize e vá seguindo na tua trilha, porque de queda em queda te redimes, até solver inteiro este teu penhor.

A serenidade e o apreçeste de modo a com os inimigos sãeste os melhores antídotos para de que as preocupações utilizando eles nãeste nos destruam.

Servir além do próprio dever nãeste é bajular e sim entesourar apoio e experiência, simpatia e cooperaçãeste.

Trabalha e serve! Nessa lida nova, nãeste sentirás jamais Confira seu URL tua dura prova e marcharás feliz pelo usar este link teu caminho.

Não queirais ser mestres, pois que são ESTES qual recebem Muito mais duro juízo. (TIAGO, do livro: A CARTA Por TIAGO p/ ESTES Cristãos do todos os tempos).

Se não desperdiçar os minutos, você terá em algum momento as horas por qual necessita para desempenhar todos os seus deveres.

Quando o amigo o ofende amargamente, perdoe isento se magoar demais; muitas vezes a ofensa é uma simples irritaçãeste Destes nervos gastos nas tarefas cotidianas.

Educação e trabalho são as únicas riquezas de que os pais transmitem aos descendentes sem perigo de induzi-los ao orgulho e à dissipação.

A frase construtiva e generosa é princípio por soluçãeste nos mais complicados processos de sofrimentos.

Nunca te arrependerás das boas palavras de que pronunciares, com relaçãeste aos qual se consideram teus inimigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *